News
Loading...

Ke$ha usa dentes de fãs para fazer acessórios e roupas



Imagem: Divulgação
A cada dia que passa Ke$ha deixa mais provas de que não existem limites para as suas bizarrices. A cantora revelou que seu passatempo mais recente é construir acessórios e roupas com dentes humanos.
De acordo com a loira, a ideia surgiu após ela ter recebido uma grande quantidade de dentes de seus fãs. “Pedi para eles me enviarem seus dentes e recebi cerca de mil unidades. Consegui fazer um sutiã, tiara, brincos e colares. Já usei todos!”, revelou Ke$ha.
“Acho que a maioria dos dentes caiu naturalmente”, disse a cantora em uma tentativa frustrada de amenizar o estranhamento. “Mas alguns deles estavam com um pouco de sangue”, completou.
Além de comentar sobre seus novos trajes estranhos, a cantora revelou que o disco Warrior, que chegará ao mercado no próximo dia 3, contará com a participação de Julian Casablancas e Fabrizio Moretti, do Strokes.
Ke$ha já havia anunciado Iggy Pop e o líder do The Black Keys, Patrick Carney, entre os colaboradores do novo projeto. Recentemente, a cantora disse que seu próximo objetivo é “fazer uma parceria com Keith Richards ou morrer tentando”.
(todos os direitos de http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário