News
Loading...

“Bruno Mars mudará o mundo da música com seu novo álbum”, diz Mark Ronson



Imagem: Divulgação
Mark Ronson não poupou elogios ao novo disco de Bruno Mars. O produtor, que é um dos nomes envolvidos no trabalho, disse que Unorthodox Jukebox tem capacidade para mudar o mundo da música.
“Estava viajando para Zanzibar na minha lua de mel quando recebi o telefonema: 'Você quer conhecer Bruno Mars?'. A música dele era apenas familiar para mim, mas nos encontramos em Londres um mês depois e a primeira coisa que ele disse foi: 'Quero que o som seja exatamente o oposto do que se espera de uma parceria entre Mark Ronson e Bruno Mars’", contou o produtor. “Isso me ganhou e então descobri o talento fenomenal que ele é. É o músico mais progressista com o qual trabalhei até agora. [O álbum] vai abrir artérias e mudar a música”, completou Ronson.
O novo disco de Mars chegará ao mercado no dia 11 de dezembro. O primeiro single do projeto, “Locked Out Of Heaven”, foi bem recebido pela crítica, mas muito comparado com faixas clássicas do The Police. 

(todos os direitos de http://billboard.br.com/pt-br)

Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário