News
Loading...

Detalhes De Novo Album e comentarios de Pharrell Williams Sao divulgados

Pharrell Williams Confirmou Que o Novo Album de Milley Cyrus Sera totalmente Diferente Com Inovaçoes Do Tipo Que ela Nunca Fez Antes em Sua Carreira .
Em Entrevista a MTV Pharrell Williams Disse que Agora o Som Dela refelte Sua Personalidade e que e isso que ele procurava  Disse em Entrevista a MTV .(Por isso Tantos elogios Vindo Dele Não é) Um Grande Puchão Para Miley Trabalhar com Pharrell Foi Seu Envolvimento Com Drogas em 2010.
“Ele me disse: ‘Não se ofenda, pois este é meu jeito de falar. Mas [após o incidente] eu pensei: essa vadia realmente sabe viver’” Disse Miley em relaçao a Pharell Williams E também disse Que a intençao e Livrala de Si Mesma Tirala de Dentro de Uma Jaula.
Milley Cyrus Complementa Com Mais elogios Dizendo QUe nunca Havia Vivido em uma Magica asim Antes e que  A Experiência e muito Propicia para sua carreira  E QUe Nunca tinha trabalhado desse jeito antes e termina Com uma Grande Frase Para Pharrell ''  Ele E Como Se Fosse Um Irmão Para Mim '' Falou Milley

Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário