News
Loading...

Adam Lambert Faz Criticas Do Filme Os Miséraveis

Após A Estreia De Os Miseraveis Adam Lambert Mais Uma vez nao calou seu bico e Falou Mais Besteira que o normal Desta Vez Atacou A Nova adaptaçao de os mizeraveis qeu estreou Recentemente nos Estados Unidos.
"Os Miseráveis é um filme visualmente impressionante com grandes performances emocionais, mas perdeu muitos pontos por trazer grandes atores fingindo ser cantores" e ainda optou em dizer que e uma opera e que HollyWood  Trata os contos Musicais Como Ultima  Prioridade.
Os Atores Helena Bonham Carter, Hugh Jackman e Russel Crowe Cantaram Ao Vivo No Longa Metragem  E Segundo a critica de adam As Vozes Deveriam Ser Gravada e Arrumada Digitalmente.
"Com esse elenco eles deviam ter gravado e adocicado os vocais. Senti como se devesse ignorar as performances de canto e focar no contexto emocional. Às vezes os vocais foram tão perturbadores que quase saí do cinema" Falou ele.
Nossa esse kra e mesmo Um Duro Critico Na verdade nem sei Se ele e critico mesmo Se Ele ta achando Ruim Porque Nao faz melhor Né Em Vez DE Ficar so nas redes Sociais Reclamando De Coisas Que Ele nao conseguiria Fazer nem o começo.
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário