News
Loading...

Produtor desmente boatos de que Adele gravou “Skyfall” em dez minutos



Imagem: Vogue
Após circularem pelos sites de notícia a informação de que Adele havia gravado o hit “Skyfall” em impressionantes dez minutos, Paul Newman, produtor que assina a faixa, resolveu desmentir a informação.
“Posso esclarecer isso? Adele não gravou as partes vocais da versão final de ‘Skyfall’ em dez minutos. Nós fizemos o primeiro rascunho dos versos e do refrão [em dez minutos]. Demorou um tempo até aprimorarmos a faixa para a versão final”, explicou Newman no Twitter.
A confusão aconteceu porque, no início deste mês, o produtor sugeriu em entrevista ao site Hollywood.com que a música foi gravada em tempo recorde. “Ela colocou a maioria dos vocais em dez minutos. Já tinha a letra decorada quando chegou. Ela é rápida, mas isso foi aburdo”, disse na ocasião.
“Você não ama quando as coisas simplesmente saem do contexto”, acrescentou Newman para esclarecer o mal entendido. De qualquer forma, o trabalho feito em “Skyfall” rendeu à dupla uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original e ao Globo de Ouro. 

(todos os direitos de http://billboard.br.com/pt-br)

Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário