News
Loading...

Polícia prende homens acusados de planejar a “morte e castração” de Bieber



Imagem: Divulgação
A vida já foi mais fácil para Justin Bieber. Uma trama bizarra foi revelada nesta quinta-feira (13) pela rádio KRQE, que garante que dois homens foram presos no Novo México acusados de planejar o assassinato e a “castração” do cantor adolescente.
De acordo com a emissora, o plano dos criminosos era sequestrar o artista durante um show no New Madison Square Garden, em Nova York, há algumas semanas. A morte estava sendo orquestrada por Dana Martin, que está em reclusão acusado de estuprar e matar uma jovem de 15 anos.
Martin – que tem uma tatuagem de Bieber na perna - teria solicitado de dentro da prisão “os serviços” de Mark Staake e Tanner Ruane, encarregados de cometer o crime. Porém, Staake foi preso antes que a dupla pudesse concluir o plano.
A polícia teve acesso às conversas telefônicas entre Martin e Ruane, que estaria “extremamente decepcionado” por não conseguir assassinar o ídolo teen. O criminoso tinha consigo armas e ferramentas diversas, como tesouras de poda.
A reportagem da rádio disse ainda que, antes de matar o cantor e seu segurança, os criminosos pretendiam torturá-los e castrar Justin Bieber. O artista ainda não se manifestou sobre a notícia bizarra. 
(todos os direitos de http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário