News
Loading...

Lady Gaga Poderá atrasar Lançamento de seu novo albúm

Lady Gaga apenas esperou o natal passar e deu uma mal noticia aos seus fãs pela rede Social  Little Monsters Que seu album levara um tempo a amais para chegar nas lojas Pois Nao Aconteceu O Esperado provavelmente.
e ainda opitou a Artista  A Seguinte Frase "Vocês gostam de esperar? Eu me sinto muito mal. Sei que vocês querem me matar, mas ninguém escreve músicas para mim!  "Cada música minha que vocês ouviram foi criada do nada, com amigos. Isso leva tempo. Nova inspiração, novas músicas, novas experiências." Disse Ela.

Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário