News
Loading...

Lady Gaga e Black Keys participarão de show dos Rolling Stones em New Jersey



Imagem: Divulgação
Após dividir o palco com Mary J Blige, Gary Clark Jr., Jeff Beck, Eric Clapton e Florence Welch, os Rolling Stones anunciaram que o veterano Bruce Springsteen, o Black Keys e Lady Gaga serão os convidados do último show da turnê 50 and Counting, que será realizado no próximo dia 15.
“Nós estamos animados que esses artistas extraordinários concordaram em nos ajudar a celebrar nosso 50º aniversário, enquanto dividimos a noite com nossos fãs ao redor do mundo”, disse o grupo em um comunicado oficial. “Agora começa a diversão de tentar imaginar quais serão as melhores músicas para tocar com eles”, acrescentaram. 
“Estou muito honrada e animada”, escreveu Gaga no Twitter. “Você me ganhou no ‘Alô, aqui é o Mick’”, brincou. A performance, batizada One More Shot, será exibida ao vivo via pay-per-view nos Estados Unidos. No Brasil, o show será transmitido pelo Multishow às 00h00, de sábado (15) para domingo (16). 
O final do ano será agitado para os Rolling Stones. Além do show do dia 15, na próxima quarta-feira (12) o grupo se apresentará no concerto 12-12-12, que tem o objetivo de arrecadar dinheiro para as vítimas do Furacão Sandy. Na quinta-feira (13) eles também tocam em Newark, mas não revelaram quem serão os convidados especiais. 
(todos os direitos de http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário