News
Loading...

Lady Gaga anuncia novos detalhes de ARTPOP: “Escrevi 50 músicas”



Imagem: Divulgação
Lady Gaga adiantou mais alguns detalhes de seu próximo disco ARTPOP. Em resposta às perguntas de fãs, a cantora revelou que escreveu muitas músicas e que ainda não sabe quais delas estarão no registro.
“Escrevi cerca de 50 músicas”, tuitou. “Não sei quais delas vão atingir o topo, mas foi assim que eu escrevi o The Fame/The Fame Monster.” 
Ao conversar com outro Little Monster, a cantora deixou escapar que dentre essas faixas estão algumas parcerias. “Vou lançar essas colaborações, independentemente de elas estarem no álbum ou não. Esse é o lado bom do aplicativo, posso fazer upload de coisas novas sempre que quiser”, explicou. No início deste ano, a rapper Azealia Banks revelou que gravou uma faixa com a Mother Monster, mas disse que não tinha certeza se a faixa seria lançada em algum projeto de Gaga.
Bombardeada com a quantidade de perguntas, Gaga resolveu colocar um fim no papo sobre o disco. “Todos precisam se acalmar e confiar na mamãe. Desistam de controlar ARTPOP. Apaguem suas noções preconcebidas da minha música #ARTPOP2013”, disparou. 
(todos os direitos de http://billboard.br.com/pt-br)

Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário