News
Loading...

Katy Perry revela desejo de atuar: “Quero fazer coisas irreconhecíveis”


Imagem: Divulgação
Prestes a voltar às telonas com o filme Os Smurfs 2, Katy Perry revelou que gostaria de apostar na carreira de atriz. Em entrevista à Billboard, a cantora disse que quer interpretar papéis inesperados.
“Quero fazer coisas um pouco irreconhecíveis, aquele tipo de humor autodepreciativo onde não é preciso ser sempre perfeita”, disse Katy. “Sei que posso interpretar a garota bonitinha, o gatinho brincalhão. Mas o que eu quero fazer é algo como a Jerri [personagem da série Strangers With Candy] da Amy Sedaris. Quero um tipo de transformação.”
A cantora, que mais uma vez emprestará sua voz para a Smurfette e que está acostumada a interpretar em seus clipes, disse ainda que gostaria de contar com uma ajuda extra para enveredar pelos mesmos caminhos que Rihanna e Beyoncé. “Gostaria de trabalhar com diretores selecionados. (...) Não é um processo tão simples, então você tem que ter cuidado.”
Além de Katy, Neil Patrick Harris, Jayma Mays e Sofia Vergara também retornarão aos seus papéis no próximo filme dos Smurfs. O longa chegará aos cinemas americanos em agosto de 2013 e deve estrear em seguida nas salas brasileiras.
(todos os direitos de http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário