News
Loading...

Gotye tem a música mais tocada do ano, segundo o Spotify



Imagem: Divulgação
O site de streaming Spotify divulgou nesta semana a lista de músicas mais executadas ao longo de 2012. Um dos destaques do ano, o belga-australiano Gotye e sua grudenta “Somebody That I Used To Know” abocanharam o primeiro lugar do ranking.
Com a marca, o músico deixou para trás o hit chiclete “Call Me Maybe”, de Carly Rae Jepsen, que conquistou um digníssimo segundo lugar. A terceira música mais escutada por meio do serviço é “We Are Young”, do trio Fun.
Além de ser ouvida exaustivamente pelos usuários do site, a música de Gotye também rendeu ao músico o título de canção mais compartilhada nas redes sociais, superando até o fenômeno sul coreano Psy.
David Guetta também é figurinha carimbada no serviço de streaming. O DJ francês é o artista masculino mais tocado no aplicativo e também é dono do álbum mais executado no site. Rihanna e Coldplay também aparecem no topo, encabeçando as listas de artista feminino e grupo, respectivamente.  O Spotify já está disponível em 17 países, mas ainda não chegou ao Brasil. 

(todos os direitos de http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário