News
Loading...

Filha de Eminem alfineta Taylor Swift: “Pare de se prostituir”



Imagem: Divulgação
Parece que ser desbocado é um adjetivo em comum na família de Eminem. Revoltada com o suposto romance entre Taylor Swift e Harry Styles, do One Direction, a filha do rapper usou o Twitter para fazer duras críticas à cantora.
Em um primeiro momento, Hailie Scott Mathers demonstrou ceticismo sobre o relacionamento dos artistas. “Se a Taylor Swift realmente estiver namorando o amor da minha vida, Harry Styles, não ficarei feliz”, escreveu.
Na sequência, a filha do rapper viu fotos dos dois juntos e disparou: “Querida Taylor Swift, pare de se prostituir por aí com todo cara que vê pela frente. Sabemos muito bem que você só está fazendo isso para poder produzir um novo álbum”.
De acordo com o Huffington Post, é preciso conceder à Hailie o benefício da dúvida, já que o perfil da adolescente no Twitter foi rackeado no passado.  Porém, a filha do rapper não é a única – caso realmente tenha partido dela o surto de raiva. Milhares de fãs do One Direction estão revoltadas com o suposto namoro e vêm ameaçando Taylor Swift nas redes sociais. 


(todos os direitos de http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário