News
Loading...

“Discordo totalmente”, diz empresário sobre ausência de Bieber no Grammy 2013



Imagem: Divulgação
Scooter Braun não gostou do fato de Justin Bieber não ter recebido nenhuma indicação ao Grammy 2013. Mesmo com uma de suas pupilas, a cantora Carly Rae Jepsen, indicada em duas categorias, o empresário não poupou a premiação de suas críticas.
“Simplesmente discordo”, escreveu Braun no Twitter. “O garoto merecia. Comissão do Grammy: Vocês erraram desta vez.”  Para o empresário, o ídolo adolescente conseguiu superar as expectativas com o lançamento de Believe e merecia ser reconhecido.
“A coisa mais difícil de fazer é a transição, manter o trem andando. O garoto cumpriu o prometido. Um álbum de grande sucesso, turnê com ingressos esgotados e fãs conquistados (...) Não tenho nada de legal e positivo para dizer sobre uma decisão com a qual não concordo”, acrescentou.“Tenho muito mais a dizer, mas, por enquanto, vou parar por aqui. Parabéns a todos os indicados, inclusive à nossa Carly Rae Jepsen... A vida é longa, com muitos altos e baixos, mas temos de seguir em frente, cada dia traz uma nova oportunidade.”


(TODOS OS DIREITOS DE http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário