News
Loading...

“Definitivamente irei lançar um novo álbum”, diz Fergie



Imagem: Divulgação
Quase seis anos depois de estrear em carreira solo com The Dutchess, Fergie anunciou que está preparando um novo trabalho longe dos Black Eyed Peas. Sem revelar muitos detalhes, a cantora confirmou que já tem algumas músicas para o disco.
“Estou só compondo. Tenho um pouco mais de tempo para me sentar na minha varanda e me inspirar e estou fazendo isso com muita frequência”, disse em entrevista ao Clevver News. “Com o caos da turnê, eu não tinha muito tempo para fazer isso. Agora estou reunindo todas essas ideias e sentimentos, anotando-os e meio que alimentando-os.”
Fergie, que vendeu mais de seis milhões de cópias de seu disco de estreia, prometeu que o novo registro será lançado no momento certo. “Só quero que ele seja ótimo, não quero apressar nada. Quero algo verdadeiro e que pareça orgânico e de qualidade, algo de que eu possa me orgulhar”, acrescentou. 

(todos os direitos de http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário