News
Loading...

Billboard Brasil e Lollapalooza 2013 fecham parceria


Imagem: Divulgação
Após o sucesso da primeira edição no início deste ano, a Billboard Brasil acaba de firmar uma parceria exclusiva com o Lollapalooza 2013. Além de trazer headliners poderosos como Pearl Jam, The Killers e The Black Keys o festival contará com total apoio da revista, única no segmento musical a ser media partner do evento. 
"O 'Lolla' foi a melhor coisa que aconteceu - musicalmente falando - por essas bandas em muito tempo e ter uma parceria com a GEO é uma honra. Serão três dias com o melhor line up que eu já vi em um festival", comemora Antônio Camarotti, publisher da revista.
Para curtir ainda mais os shows do festival, que será realizado entre os dias 29 e 31 de março, em São Paulo, os fãs de música contarão com um guia exclusivo produzido pela equipe da Billboard Brasil, uma das surpresas que a nova parceria reserva. 
(TODOS OS DIREITOS DE http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário