News
Loading...

Adele e Katy Perry estão entre os pré-indicados a Melhor Canção no Oscar



Imagem: Divulgação
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta quarta-feira (12) a lista dos 75 artistas indicados ao Oscar 2013 de Melhor Canção Original. Entre os candidatos em potencial estão Adele, Katy Perry, Arcade Fire e Florence Welch, entre outros.
Adele participa da competição com “Skyfall”, registrada para a trilha do filme 007: Operação Skyfall. Esta será a quinta música da franquia a garantir uma indicação ao prêmio, porém é a primeira em 31 anos.
Já Katy Perry aparece entre os selecionados com “Wide Awake”, música-tema do documentário Katy Perry: Part Of Me.  Christina Aguilera também ergue a bandeira do pop com “Casa De Mi Padre”, trilha do filme homônimo.
O clã roqueiro é representado pelo Arcade Fire, cuja faixa “Abraham’s Daughter” faz parte do filme Jogos Vorazes, eFlorence Welch e sua “Breath Of Life”, de Branca de Neve e O Caçador.  
Os cinco mais votados pelos integrantes da Academia estarão entre os indicados oficiais, que serão anunciados no dia 10 de janeiro. A 85ª edição do Oscar será realizada em Los Angeles, no dia 24 de fevereiro. 

(todos os direitos de http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário