News
Loading...

Adam Lambert fará tributo à Madonna no show VH1 Divas



Imagem: Divulgação
Além de estar escalado como apresentador oficial do programa Divas, concerto anual realizado pela VH1, Adam Lambert também soltará a voz no evento. Em entrevista ao site da emissora, o cantor disse que fará uma homenagem à Madonna, mas não revelou quais músicas vai interpretar.
“Estou muito animado para cantar uma música da Madonna. Tenho sido um fã orgulhoso dela há um bom tempo e sempre olhei para ela como uma show woman, alguém que sabe entreter”, elogiou Lambert.
O cantor ainda falou sobre as performances no palco da Material Girl. “Seus trajes, coreografia e clipes têm sido muito inovadores. Por isso, será uma emoção muito grande para mim apresentar uma de suas canções , mas não vou te contar qual”, brincou.
O show será realizado no próximo dia 16 e contará ainda com a participação de Miley Cyrus, Demi Lovato, Ciara, Kelly Rowland e Jordin Sparks. O tema das apresentações será música para pista de dança e homenagens às cantoras Donna Summer e Whitney Houston, que faleceram este ano, estão programadas. 


(todos os direitos a http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário