News
Loading...

Próxima música de Psy pode ser uma parceria com Justin Bieber


Psy revelou seus planos ambiciosos para um possível hit sucessor de “Gangnam Style”. Em entrevista à rádio Capital FM, o rapper sul-coreano admitiu que está acertando os detalhes de uma parceria com Justin Bieber.
“Ainda não temos nenhum detalhe. Mas, claro, vamos trabalhar juntos mais para frente”, disse. Os dois artistas são empresariados por Scooter Braun, creditado como um dos responsáveis pela explosão do ídolo K-Pop no mundo.
Desviando a atenção dos detalhes, Psy disse ainda que a música em parceria com Bieber será sinônimo de sucesso. “Vocês sabem, com as nossas milhões de visualizações no YouTube, é claro que vai explodir, né?”, brincou o rapper.
Embora esteja animado com o dueto, o sul-coreano teria dito em outra ocasião que não poderia se juntar ao adolescente por causa de sua apreciação por bebidas alcoólicas. “Se encontrasse algum deles [artistas adolescentes] e tivesse que colaborar, beberia muito. Sou bom nisso, especialmente com bebidas fortes. Mas o Justin não pode, porque não tem idade suficiente”, justificou. 
(todos os direitos de http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário