News
Loading...

Muse e Alice in Chains são confirmados no Rock in Rio 2013


Imagem: Divulgação
Pouco tempo depois de revelar as três primeiras atrações do palco principal, os organizadores do Rock in Rio anunciaram nesta terça-feira (13) que Muse e Alice in Chains também se apresentarão no festival.
Assim como Metallica, Iron Maiden e Bruce Springsteen, os dois grupos estarão entre as atrações do Palco Mundo. Prestes a lançar um disco novo, o Alice in Chains dividirá o palco com o Metallica, no dia 19 de setembro.
Os britânicos do Muse serão headliners, mas a data ainda não foi anunciada pela produção do evento. Além das bandas já confirmadas, Ben Harper, Ivan Lins e George Benson passarão pelo Palco Sunset.
O primeiro lote antecipado de entradas para o Rock in Rio se esgotou em tempo recorde. Segundo a organização do evento, 80 mil Rock in Rio Cards, cartão que permite que o comprador escolha em qual dia do evento pretenderá usá-lo,  foram vendidos em apenas 52 minutos.
A venda das entradas será liberada para o público em geral a partir do dia 1º de fevereiro. Os ingressos têm o valor de R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). Não haverá cobrança de taxa de conveniência e clientes Itaú têm 15% de desconto
(todos os direitos de http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário