News
Loading...

“Mariah Carey é uma das minhas cantoras favoritas”, diz Nicki Minaj


Imagem: Divulgação
A poeira do barraco no American Idol abaixou e Nicki Minaj resolveu admitir que é fã de Mariah Carey.  Em entrevista ao programa Good Morning America, a rapper disse que a briga entre as duas foi “estranha” e não poupou elogios a loira.
“Estava brincando! Ela tem sido uma das minhas cantoras favoritas de todos os tempos desde que consigo me lembrar”, justificou Nicki. “É estranho como as coisas foram aumentadas daquela maneira.”
“Ela sabe o quanto a adoro. Algumas das minhas melhores lembranças de infância com a minha mãe vêm da música de Mariah. Não posso negar isso e não posso apagar o que ela fez na minha vida e na cultura pop em geral. Ela tem uma das vozes mais incríveis do mundo!”, acrescentou.
Mais uma vez colocando panos quentes na discussão, a rapper justificou sua atitude durante a briga. “Sou adulta e nós ficamos agitados no set e, quando se é uma mulher passional, isso meio que irrita outras mulheres. Mas continuarei a ser Nicki Minaj", concluiu.
(todos os direitos de http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário