News
Loading...

Lady Gaga elogia Adele: “Tenho que ter a autoconfiança dela”

Lady Gaga revelou que tem se inspirado muito em Adele. Em entrevista à revista Stylist, a cantora disse ter se surpreendido com a repercussão de seu ganho de peso na mídia e elogiou a autoconfiança da britânica. “Sabia que tinham algumas fotos minhas circulando na internet. (...)Todo mundo me disse sobre isso e eu realmente não me importava”, disse Gaga. “Quando eu vi isso nos noticiários, no mesmo lugar que falam sobre guerras, problemas na economia e eleições, pensei: ‘Isso é ridículo’”, acrescentou a pop star. A cantora disse, ainda, que realmente ganhou alguns quilos, mas que não quer se preocupar com isso. “Adele é maior que eu. Ela é tão maravilhosa e acho que a autoconfiança dela é algo que eu tenho que ter”, elogiou. “Ela elevou os limites para muitas mulheres. Preciso ser uma mulher confiante para dizer coisas relacionadas à ação política quando posso, coisas que ajudem os jovens”, completou. Inspirada pela situação, a cantora lançou recentemente o projeto Revolução Corporal, que estimula as pessoas a aceitarem suas imperfeições. (todos os direitos de http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário