News
Loading...

Carly Rae Jepsen Foi Nomeada ''Rising Star 2012'' Pela Billboard Oficial

Carly Rae Jepsen conquistou o prêmio de “Rising Star 2012” pela Billboard, o mesmo já foi conquistado por Colbie Caillat, Nicki Minaj e Lady Gaga, que hoje são grandes nomes da música. “Poucos artistas alcançaram este nível de sucesso tão cedo em sua carreira. Nós estamos emocionados em honrar sua extraordinária estréia nos Estados Unidos, e estamos olhando para frente para ver onde ela irá seguir”, diz o diretor editorial da Billboard, Bill Werde. Além do prêmio de “Estrela em Ascensão 2012“, a cantora canadense ganhou como “Música de Verão 2012“, pela Billboard com “Call Me Maybe“. Carly, que está atualmente em turnê com o cantor Justin Bieber, por meio de uma declaração comentou sobre o prêmio: “Como uma cantora-compositora que cresceu escutando e sendo influenciada por incontáveis artistas femininas, eu estou verdadeiramente honrada por ser reconhecida pela Billboard com este prêmio. Eu espero inspirar outros por meio da minha música, da maneira que estes artistas me inspiraram.” Carly Rae Jepsen participará do evento”Billboard Women in Music“, no dia 30 de novembro, junto com Katy Perry, que ganhou o prêmio de “Mulher do Ano 2012“, pela Billboard. (todos os direitos de http://losangelesbr.com)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário