News
Loading...

Aos 27 anos, Carly Rae Jepsen comenta seu visual de adolescente: “É ótimo!”



Imagem: Divulgação
Após ter um clipe vetado por apresentar um conteúdo considerado “sensual demais” para o público adolescente, Carly Rae Jepsen revelou que acha “fantástico” que as pessoas acreditem que ela tem 16 anos.
“Acho ótimo que as pessoas pensem que sou mais nova”, disse a autora de “Call Me Maybe”. A cantora disse ainda que é engraçado ver a reação das pessoas quando descobrem a sua verdadeira idade.
“Fiz 27 anos este mês e, quando me olho no espelho, vejo todos esses anos ligados ao meu rosto”, acrescentou. “Tenho um visual divertido, mas não acho que isso signifique que estou tentando parecer ser mais nova do que sou”, finalizou Carly, reiterando que sua postura semelhante a de uma adolescente não é proposital. 

(todos os direitos de http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário