News
Loading...

VideoClipe: Discussão entre Mariah Carey e Nicki Minaj acaba com gravação do American Idol

O Clima Entre As duas Pesou e Provaram Que a rivalidade entre as duas continua quando protagonizaram uma discussao no american idol O Video amostra as duas Discutindo Apos As Duas Discordarem diferentemente De Um Candidato A Briga Foi tao grave que as audiçoes do dia foi suspensa pela emissora Cada vez que você disser alguma besteira pra mim, vou retrucar. E se você tiver algum problema, lide com isso. Eu disse a eles que não toleraria as vontades de 'vossa majestade' Disse Nicki Minaji. Por que eu tenho que ter uma criança de três anos sentada ao meu lado?”, provocou Mariah respondendo às alfinetadas da rapper. “Não estou sentada aqui por US$20 milhões, tendo que olhar para baixo, para as pessoas todo dia”, acrescentou a cantora Nicki. A Discussao Aumentou Com Mariah Usando o Lado Sentimental. “Não vou poder ver meu filhos porque você resolveu agir como uma louca e saiu andando pelo palco”, disse a loira. “Vá em frente. Vá vê-los agora, vá vê-los agora”, Disse Nicki.
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário