News
Loading...

Vídeo: P!nk libera bastidores da filmagem de “Try”

P!nk confirmou o que todos imaginavam: o clipe de “Try” teve a produção mais intensa de sua carreira. A cantora divulgou nesta quinta-feira (25) um vídeo que mostra o processo de gravação do curta, que estreou oficialmente no início do mês. “É a coisa mais divertida que já fiz em toda minha vida. Estou apaixonada por todo mundo e não quero que isso acabe nunca”, diz a cantora em um dos momentos da filmagem. “Foi tão desafiador. É meu clipe favorito, para sempre.” P!nk revelou que se surpreendeu com a reação positiva das pessoas em relação ao vídeo, especialmente com a de sua mãe. “Minha mãe, depois de ver o novo vídeo, disse: 'Uau, querida. Estou sem palavras. E desconfortável. Ninguém pode dizer que você não arrisca'. Obrigada, mamãe”, publicou no Twitter. Entre as 13 inéditas do álbum The Truth About Love, “Try” é uma das faixas cuja autoria não é creditada à P!nk. A música, originalmente gravada pelos compositores Ben West e Busbee, também conhecidos por GoNorthToGoSouth, ganhou novos arranjos na voz da cantora. (todos os direitos de http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário