News
Loading...

Vídeo: Ex-Spice Girls Mel B dança “Gangnam Style” com Psy

Após uma breve reunião com as Spice Girls no enceramento dos Jogos Olímpicos de Londres, Mel B voltou a ser notícia graças ao hit do sul-coreano Psy. A ex-integrante da girlband foi escolhida por voto popular para dançar o “Gangnam Style” no The X Factor Austrália. “Minha filha vai me matar se eu não fizer isso”, disse a cantora antes de se entregar aos passinhos mais famosos da atualidade. “Ela me disse que me traria o café da manhã na cama na sexta-feira. Tenho de dizer: Você é uma lenda. Sinto-me honrada”, completou.(direitos de http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário