News
Loading...

Lady Gaga responde às alfinetadas de Calvin Harris

Lady Gaga acrescentou mais um artista em sua lista de desafetos. Após trocar farpas com a banda africana Die Antwoord, a cantora usou o Twitter para responder às afirmações de Calvin Harris, que revelou ter se recusado a trabalhar com a loira no passado. “Estava ocupado”, disse o DJ em entrevista à BBC, sobre o motivo de não ter gravado com Gaga. “Você tem que escolher pessoas de quem gosta da voz ou das músicas, e, naquela época - isso foi antes de ela se tornar muito, muito famosa - me mandaram algumas músicas das quais não gostei. Foi isso.” Preste a lançar um novo disco, o escocês completou as afirmações dizendo que não se arrependia da decisão, mas Lady Gaga não deixou barato. “Parece ser uma nova tendência falar mal de Lady Gaga. Vocês deviam viver do seu próprio trabalho. É o que eu faço”, desabafou a loira. A cantora aproveitou o momento de raiva para mandar uma mensagem nominal ao DJ. “Nunca nem mandei um e-mail para você. Acho que é difícil acreditar que escrevo e produzo minhas próprias músicas. Como sou mulher, não entendo de música eletrônica, certo?”, acrescentou. Porém, o dono do hit “We Found Love” resolveu colocar panos quentes na situação. “Você não, mas sua gravadora, sim. Sempre afirmo que sou seu fã quando me perguntam a respeito. Me desculpe se a ofendi, não foi a intenção”, respondeu Harris. Gaga aceitou o pedido de desculpas e ainda aproveitou para desejar boa sorte no lançamento do novo disco. Batizado 18 Months, o álbum chegará ao mercado no próximo dia 30, trazendo Rihanna e Florence Welch entre as parcerias musicais. (todos os direitos de billboard http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário