News
Loading...

Nicki Minaj e Mariah Carey aparecem em novo vídeo promocional do American Idol


Imagem: Divulgação
A Fox divulgou nesta terça-feira (18) dois novos vídeos da próxima temporada do American Idol. Após protagonizaram um barraco nas primeiras audições do programa, Nicki Minaj e Mariah Carey estrelam em clima de paz e amor as novas ações promocionais do reality.
“É incrível a sensação de ser jurada. Ainda estou me acostumando. É inspirador saber que você conheceu alguém antes de se tornar uma estrela e que você pode ajudá-lo a ser um artista melhor durante essa jornada”, diz Nicki Minaj. “Não consigo descrever como me sinto quando penso que posso ajudar a carreira de alguém”, completa Mariah Carey.
As duas artistas deram depoimentos parecidos, mas Nicki não perdeu a chance de alfinetar outros programas do gênero, como o The Voice e o The X Factor. “Acho que o American Idol é a única competição de cantores que realmente recruta estrelas. Os outros [programas do tipo] nunca chegarão perto”, disparou a rapper.
Já Mariah Carey deu uma opinião mais politizada: “O programa já virou uma tradição americana, mudou completamente nossa cultura e até a nossa música. É uma honra para mim ver um programa de tv que realmente cria estrelas”.
A nova temporada do American Idol, que traz ainda Keith Urban e Randy Jackson na bancada de jurados, deve estrear no dia 16 de janeiro nos EUA. Ainda não há informações sobre o lançamento do reality no Brasil. 
(todos os direitos de http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário