News
Loading...

Rihanna defende turnê 777 após críticas da imprensa



Imagem: Divulgação
Rihanna resolveu rebater as duras críticas que vem recebendo da imprensa e dos fãs escalados paraparticipar da turnê 777, que passou por sete países em apenas sete dias. O passeio de uma semana deixou muitos jornalistas irritados com a falta de atenção da cantora.
De acordo com os tripulantes, a viagem a bordo do jato particular 777 expôs fãs e jornalistas a condições péssimas de acomodação. Em entrevista à Rádio 1, Rihanna tentou se defender e disse que não interagiu com seus convidados porque precisava dormir para estar fisicamente preparada para a próxima apresentação.
“É diferente fazer seu trabalho com 200 convidados junto com você”, disse. “Todos eles queriam que eu estivesse presente em uma festa no avião depois dos shows, mas eu realmente só tinha tempo para dormir até o próximo país. Às vezes, a viagem durava apenas duas horas, esse era o tempo que eu tinha para dormir”, justificou-se. “Sabia que seriam sete países e sete shows, então eu tinha que poupar minha voz.”
Apesar das críticas e de muitos jornalistas terem se recusado a escrever sobre o novo álbum da cantora, a ambiciosa turnê parace ter surtido efeito: Unapologetic estreou no primeiro lugar das paradas britânicas, enquanto o single “Diamonds” ocupa o topo do Hot 100 da Billboard. 


(todos os direitos de http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário