News
Loading...

“Chorei quando escutei”, diz Daniel Craig sobre nova música de Adele

Responsável por dar vida ao agente 007 nos últimos três filmes da franquia, Daniel Craig revelou que chorou ao escutar o mais novo tema do longa na voz de Adele. Segundo o ator, a música combinou perfeitamente com a ação da produção. “Desde as primeiras notas eu soube imediatamente. Então entrou a voz e foi exatamente o que eu queria desde o começo. Foi ficando cada vez melhor porque combinava com o filme”, disse Craig em entrevista ao Yahoo Movies. “Chorei quando escutei pela primeira vez.” Os elogios para a nova mamãe da música não pararam por aí. “Ela apareceu no início, antes de começarmos a filmar, e revelou sua preocupação: 'Eu escrevo músicas sobre mim, como posso fazer uma canção para um filme de Bond?'. Minha resposta foi: 'Simplesmente escreva uma canção pessoal! 'Nobody Does It Better', de Carly Simon [tema de 007 - O Espião que me Amava], era uma canção de amor'”, contou o diretor Sam Mendes. (Segundo Revista Online http://billboard.br.com/pt-br)
Share on Google Plus

About Jose Wellington

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário